Chegou ao fim, neste mês de janeiro, o inquérito da Polícia Civil sobre a investigação da morte de quatro jovens da mesma família, cujos corpos foram encontrados na zona rural de Jacaré dos Homens, no dia 19 de setembro do ano passado.
De acordo com o delegado Edvaldo Menezes, que conduziu as investigações, não foi possível apontar nenhum suspeito como autor da chacina. Porém, segundo ele, o crime pode ter sido motivado por vingança, tendo em vista que os quatro rapazes eram apontados como autores de vários crimes na região, incluindo assaltos e até homicídios.
Segundo o delegado, os quatro – dos quais três eram irmãos e um era primo deles – moravam juntos em Olho D’água das Flores, mas eram naturais de Carneiros, onde vivem os pais. “Eles vinham praticando crimes em toda a região e já eram conhecidos”, afirmou o delegado.
“Durante a investigação, a família não soube apontar ninguém que tivesse interesse na morte deles, por outro lado, não tivemos elementos suficientes para apontar nenhum suspeito”, afirmou a autoridade policial. Os quatro mortos tinham, respectivamente, 22, 16, 15 e 13 anos de idade.
Ainda segundo o delegado, o documento do inquérito, que durou quase quatro meses para ser finalizado, já está com o Ministério Público Estadual (MPE/AL), a quem cabe, a partir de agora, tomar outras providências ou, se for necessário, devolver ao delegado para que as investigações continuem.
LEIA MAIS:
Quatro rapazes são encontrados mortos em estrada vicinal de Jacaré dos Homens
Rapazes mortos em chacina em Jacaré dos Homens eram membros da mesma família
Utilize o formulário abaixo para comentar.