O município do Sertão de Alagoas onde mais ocorreram homicídios em dezembro de 2017 foi Santana do Ipanema, segundo estatísticas da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). No local, foram registrados três assassinatos no último mês do ano passado.
Empatados no segundo lugar, estão Delmiro Gouveia, Inhapi e Pariconha. Em cada um deles, ocorreram dois assassinatos em dezembro.
Ainda aparecem na lista, com um homicídio apenas, Piranhas, Batalha, Major Izidoro, Olho D’água das Flores e São José da Tapera. Assim, o total de crimes letais e intencionais contra a vida no Sertão alagoano em dezembro de 2017 chega a 14 ocorrências.
O número é 16% maior do que o registrado em novembro de 2017, quando ocorreram na região, segundo a própria SSP, 12 crimes letais e intencionais contra a vida, ou seja, 12 homicídios.
Naquele mês, Batalha foi o município mais violento, com 4 assassinatos – um deles o do vereador Neguinho Boiadeiro, morto a tiros numa emboscada ao sair da Câmara Municipal da cidade. Assim como os demais crimes, este segue sem solução até agora.
LEIA MAIS:
Batalha foi o município mais violento do Sertão em novembro, revela SSP
Utilize o formulário abaixo para comentar.