O suspeito de ter arrancado um pedaço dos lábios da companheira durante uma briga, ocorrida na manhã deste domingo (8), por volta das 5h, na Rua José Raul Lacerda, no Conjunto Habitacional Juliana, em Delmiro Gouveia, é considerado “conhecido” da polícia.
Antônio Carlos da Silva Santos, conhecido como “Dadá”, 21, havia sido preso no dia 25 de janeiro de 2016, durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar. Na ocasião, ele foi apontado como o líder de uma quadrilha que estava praticando assaltos no município.
Neste domingo, por volta das 11h, o jovem voltou a ser capturado pela polícia devido ao fato de ter agredido uma jovem, com a qual mantém um relacionamento amoroso. A vítima estaria retornando de uma festa, quando foi agredida por ele, que, no momento da confusão, a mordeu, arrancando um pedaço dos lábios.
“Dadá” foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, onde foi autuado em flagrante e enquadrado na Lei Maria da Penha, ficando recluso à disposição da Justiça. Já a jovem foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde recebeu os atendimentos médicos.
Utilize o formulário abaixo para comentar.