O suspeito de assassinar um vendedor cearense, no dia 15 deste mês, em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Sinimbu, em Delmiro Gouveia, já trocou tiros com o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).
De acordo com a Polícia Civil, Douglas Santos de Lima, conhecido como “Nego Diu”, foi o líder de uma quadrilha que praticou, durante o carnaval deste ano, um arrastão em um bar, localizado por trás do Cemitério Novo, no bairro Novo, em Delmiro.
Durante a fuga, o carro que estava ocupado pelos assaltantes foi interceptado por uma guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), porém, os militares foram recebidos a tiros e revidaram.
A ação criminosa resultou na morte de um dos assaltantes, identificado como Carlos Magno de Lima, conhecido como “Magnata”, natural de Paulo Afonso (BA). Já o chefe do grupo conseguiu escapar por um matagal.
No dia seguinte ao arrastão, uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Alagoas e Bahia foi deflagrada em Paulo Afonso, com o objetivo de capturar “Nego Diel”, porém, ele conseguiu escapar novamente.
A Polícia Civil solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Douglas Santos de Lima que denuncie através do 181, onde o anonimato será garantido. Ele é considerado foragido da Justiça.
Leia mais: Polícia Civil elucida caso do vendedor cearense morto a tiros durante assalto em Delmiro
Utilize o formulário abaixo para comentar.