O delegado Daniel Mayer, titular da Delegacia de Polícia de Piranhas (32ª), confirmou na tarde desta quinta-feira (6) que os dois suspeitos de envolvimento em uma confusão com policiais militares foram presos.
Durante entrevista concedida ao repórter Ítalo Timóteo, o chefe de segurança pública informou que as pessoas, cujos nomes não foram divulgados, foram apenas conduzidas à delegacia para prestar depoimentos.
Ainda durante a entrevista, o delegado confirmou que depois de prestar os devidos esclarecimentos, os suspeitos foram postos em liberdade. "A polícia abriu o inquérito e o caso será concluído em 10 dias", disse.
Na mesma quinta-feira (6), a reportagem do Correio Notícia havia recebido a informação de que dois suspeitos haviam sido presos em uma operação conjunta do grupo tático do Batalhão de Polícia Militar (BPRv), do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Companhia de Operações Policias Especiais do Sertão (Copes-Caatinga).
De acordo com as informações repassadas, os dois homens, que foram localizados no Distrito do Piau, em Piranhas, iriam responder pelos crimes de lesão corporal leve e depredação ao patrimônio público.
A reportagem também apurou que um dos envolvidos na confusão com militares do BPRv, na noite de sábado (1º), durante uma blitz realizada nas festividades ocorridas em Piranhas, é sogro de um funcionário da prefeita Maristela Sena Dias.
Utilize o formulário abaixo para comentar.