A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) confirmou que o vereador por Batalha, Tony Carlos Silva de Medeiros, conhecido como “Tony Pretinho”, foi assassinado com 16 tiros, enquanto estava em frente da casa dele.
A confirmação foi dada durante a entrevista coletiva realizada no dia 28 deste mês, para divulgar detalhes das investigações que resultaram em uma operação, deflagrada para prender os acusados de envolvimento no crime.
Na ocasião, a polícia informou que os autores dos disparos que atingiram o vereador foram identificados como José Márcio Cavalcante, conhecido como “Baixinho Boiadeiro”, e Thiago Mariano Tenório.
Ainda segundo a polícia, “Tony Pretinho” estava em frente da residência dele, encostado em um veículo, quando foi surpreendido com uma rajada de tiros. No final da ação criminosa, um tiro foi dado no rosto do vereador.
Conforme as investigações policiais, o vereador foi morto por vingança, devido ao fato que “Baixinho Boiadeiro” acreditava que ele tinha envolvimento na morte do pai, Neguinho Boiadeiro, e de um primo, o Emanuel Boiadeiro, morto numa operação da DEIC efetuada em Belo Monte, em outubro de 2016.
Leia mais: Polícia diz que Baixinho Boiadeiro matou vereador Tony Pretinho para vingar morte do pai
Vereador por Batalha, Tony Pretinho é assassinado com vários disparos de arma de fogo
Utilize o formulário abaixo para comentar.