O ex-governador Geraldo Bulhões morreu nesta segunda-feira (27), aos 81 anos, em decorrência de problemas de saúde. Ele foi internado no último final de semana, em um hospital particular, para tratar complicações respiratórias decorrentes de água na pleura.
O quadro de saúde do ex-governador agravou-se e, apesar da assistência médica, ele não resistiu e veio a óbito, de acordo com a família.
Nascido em Santana do Ipanema, Geraldo Bulhões foi governador do Estado entre os anos 1991 e 1994 e deputado federal por três mandatos consecutivos. Familiares ainda não informaram o horário e, também, local do sepultamento do ex-governador. Ele era irmão do atual prefeito de Santana, Isnaldo Bulhões.
Filho de Benício Mendes Barros e Aquilina Bulhões Barros. Formado em Direito em 1963 e pós-graduado em Direito em 1965 pela Universidade Federal de Alagoas, foi promotor de Justiça adjunto em Pão de Açúcar e procurador em Maceió.
Durante os governos de Luiz Cavalcante, João Tubino e Lamenha Filho, foi incorporador, diretor financeiro e assessor jurídico da Companhia de Habitação Popular de Alagoas e nela foi mantido como diretor financeiro, acumulando também os postos de assessor técnico-jurídico e secretário do Conselho de Desenvolvimento de Alagoas.
Utilize o formulário abaixo para comentar.