“Eraldo, Delmiro Gouveia não é sua. É do povo, é minha. Se você tiver dúvidas de como administrar, me procure que eu lhe digo qual o caminho. Porque eu não tô lhe ajudando, eu tô ajudando o povo de Delmiro Gouveia, que é da minha terra”, disparou o ex-prefeito da cidade, Luís Carlos Costa, o “Lula Cabeleira”, durante entrevista concedida ao programa Tribuna Popular, da Rádio Correio FM, na última quinta-feira (29).
Lula Cabeleira afirmou também que, durante a solenidade de inauguração da duplicação de uma rodovia na cidade, com a presença do governador Renan Filho (MDB), Eraldo referiu-se a ele como “uma referência”.
“Na duplicação, Eraldo olhou pra mim e disse: ‘Lula, você é e será uma referência daqui de Delmiro Gouveia’. Eu nunca tive raiva de ninguém. Quem mede a administração de cada um é a população. Quem tem que dizer se tá bom ou ruim é a população. Eraldo tem que ter a responsabilidade de administrar a cidade, e não de tá falando de Lula Cabeleira. Eu acho que ele tem uma paixão por mim”, declarou o ex-prefeito na entrevista.
“Eraldo andou se perdendo, não soube administrar a cidade, aí o caminho era bater em Lula Cabeleira”, acrescentou Cabeleira. Quando questionado se será candidato a prefeito de Delmiro em 2020, ele disse que não tem essa pretensão, mas ressaltou que “o destino quem sabe é Deus”.
Ele também comentou supostas acusações de violência que envolvem seu nome. “Eu desafio qualquer um a dizer que eu já bati ou que mandei matar alguém. É tudo mentira. Sou contra a violência”, declarou.
A ex-vice-prefeita de Delmiro Gouveia, Ziane Costa, que é filha de Lula Cabeleira, e o advogado dele, Ailton Paranhos, também participaram da entrevista.
Utilize o formulário abaixo para comentar.