Os vereadores que comandam a Mesa Diretora na Câmara Municipal de Monteirópolis denunciaram, nesta terça-feira (14), a falta de remédios na farmácia básica do município, a não liberação de ambulância aos pais de um recém-nascido que queriam fazer na criança o teste do pezinho e a proibição dos alunos da escola estadual de usarem o ônibus escolar.
A “Nota de Interesse Público” foi divulgada pelos vereadores nas redes sociais. Eles dizem que estão fazendo a parte deles em denunciar e aguardam a manifestação do Ministério Público Estadual (MPE). Confira o documento abaixo, na íntegra:
NOTA DE INTERESSE PÚBLICO
CÂMARA DOS VEREADORES DE MONTEIRÓPOLIS
Nota de repúdio : A câmara de vereadores de Monteirópolis, recebeu no dia de hoje três denúncias contra o prefeito Mailson de Mendonça Lima e seus desmando.
Primeira denuncia: a falta de remédios na farmácia básica do município, bem como xarope carbocisteina, antibióticos como amoxicilina, cefalexina, nimesulida e outros.
Segunda denúncia : um pai de família pediu uma ambulância pra pegar sua esposa com seu filho recém nascido pra fazer o teste do pezinho, negaram pois disseram que não tinham obrigação.
Terceira denuncia: os alunos da escola estadual de Monteirópolis estão proibidos de viajarem nos ônibus do município, pois o prefeito proibiu, e instruiu os motoristas a não deixarem os alunos subirem nos ônibus.
Estamos aqui denunciando fazendo nossa parte e espero que o ministério público tome as devidas providências.
Utilize o formulário abaixo para comentar.