Moradores do Conjunto Marinho, situado na Avenida João Agostinho, se reuniram na tarde do último sábado (30), com a finalidade de discutir problemas recorrentes na comunidade. Os vereadores José Vaz (PSDC) e Dôra de Ubiratan (SDD), juntamente com o advogado Ubiratan Dantas, visitaram o Conjunto para dialogar com moradores e entender as necessidades da população local.
De acordo com as colocações dos moradores, a comunidade almeja, há alguns anos, uma melhor qualidade de vida, destacando a importância de um possível calçamento no trecho que passa pelo Hospital Clodolfo Rodrigues até o bairro da Floresta.
Membros do conjunto também relataram que a poeira causada pelo tráfego na rua, sem o calçamento, bem como o acúmulo de lama em períodos de chuva, são os fatores que mais os incomodam.
“Precisamos muito desse calçamento. Temos nossa saúde constantemente prejudicada devido a essa situação. Espero que nossos representantes tomem alguma providência quanto à execução da obra aqui no conjunto”, destacou o agricultor Sebastião Quixabeira, que mora na comunidade há quatro anos.
O vereador José Vaz, que almeja administrar o município e contribuir para o bem-estar da população santanense, bem como para o desenvolvimento do município, nas áreas de infraestrutura, educação, saúde pública, cultura, esporte e lazer, anseia por mudanças positivas no Conjunto Marinho.
“Falta de calçamento, saneamento básico e iluminação pública são alguns dos problemas antigos em determinadas áreas do município. O vereador não tem o poder de realizar o calçamento, tampouco de determinar ao prefeito. Eu, como um possível prefeito, a população pode ter certeza de que o Conjunto Marinho será calçado”, garantiu José Vaz, em diálogo com os moradores.
Utilize o formulário abaixo para comentar.