Em contato com a reportagem do Correio Notícia, na noite desta segunda-feira (19), o prefeito de Pariconha, Fabiano Ribeiro de Santana, negou as acusações contra ele feitas pelo Ministério Público Federal (MPF).
O prefeito informou que está tranquilo porque tem consciência de que não cometeu nenhuma irregularidade. “Toda pessoa pública está sujeita a denúncias e a processos, mas que na Justiça tem o amplo direito de defesa onde serão realizados os esclarecimentos dos fatos”, disse.
“Lembro-me de uma situação em Paulo Afonso, onde eu, como médico, fui acusado pela mãe de um paciente que me denunciou por negligência e discriminação do filho dela ao procurar internamento, mas, depois dos devidos esclarecimentos, ficou comprovado que houve um mal-entendido e eu fui declarado inocente”, contou Fabiano.
O gestor contou a história para esclarecer que “até que se prove o contrário, todo mundo é inocente. Estou à disposição da Justiça para prestar os devidos esclarecimentos, quando for necessário. Não tenho o que temer porque sou inocente”, finalizou.
Matéria relacionada:
MPF denuncia prefeito, chefe de gabinete e contador por corrupção em Pariconha
Utilize o formulário abaixo para comentar.