Após três meses nos cargos, uma onda de demissões chamou a atenção na administração do prefeito Jorge Dantas (PSDB), de Pão de Açúcar.
De uma só vez pediram demissões a secretária municipal de Saúde, a médica Karine Andrade; o marido dela, Ricardo Pereira, que era diretor da Unidade Mista Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos, além de Guayra Pereira, parente de Ricardo. Karine é irmã do vice-prefeito, o médico Eraldo Almeida, mais conhecido como "Eraldinho" (PSD).
Em uma nota, divulgada nas redes sociais, a assessoria da prefeitura lamentou as demissões, atribuindo-as a questões pessoais. Porém, ainda nas redes sociais, a página Rota do Sertão divulgou, sem informar a fonte, que as demissões teriam sido orientadas pelo vice-prefeito, supostamente rompido com Jorge Dantas, que teria demitido algumas pessoas indicadas por ele. A versão do informativo não é confirmada por nenhum dos demitidos ou assessores do prefeito e do vice.
Eraldo Almeida, sem atribuir a quem, comentou que a versão de rompimento com o prefeito Jorge Dantas é boato e que sua irmã, "após arrumar, em parte, a secretaria que estava "muito bagunçada" segue agora sua jornada na carreira médica".
Utilize o formulário abaixo para comentar.