O senador Renan Calheiros (MDB) utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (20) para alfinetar o colega de parlamento, Rodrigo Cunha (UB). Em post reproduzido nas redes sociais, Calheiros afirma sem citar Cunha que o senador “se vendeu ao centrão” e pede que ele assine a criação da CPI do MEC.
“O Senador que nada faz, depois de se vender ao Centrão, foi às redes para atacar a Constituição com disparates e desinformação. Quem sabe essa postagem o inspire a fazer algo útil – por exemplo, assinar a CPI do MEC”, disse Renan.
O ex-governador Renan Filho (MDB) também se manifestou sobre o vídeo de Cunha, porém sem falar nem citar o senador. Ele postou uma série de vídeos da advogada Julia Nunes, onde ela explica que a renúncia ao cargo não foi um “golpe”, mas o estrito cumprimento da lei.Renan Filho está em Portugal, onde cumpre agenda no Fórum Integração Brasil-Europa.
Rodrigo Cunha estava calado até a última terça-feira (19). Ele publicou um vídeo nas redes em que chama Paulo Dantas (MDB), provável governador tampão do estado, de “fantoche” de Renan pai e Renan Filho. Dantas, por sua vez, não respondeu ao vídeo divulgado pelo senador.
Utilize o formulário abaixo para comentar.