Os agentes policiais civis Ycaro Weber Feitosa Brandão e Jaeudson Carlos Ferreira de Souza (Jajá), ambos do Centro Integrado de Segurança Pública de Mata Grande (Cisp), pertencentes à Gerência de Polícia Judiciária da Área 4 (GPJ4), estão inscritos no curso de investigação de homicídios, ofertado pela Gerência da Academia de Polícia Civil de Alagoas (Gapocal).
O curso ocorrerá entre os dias 11 e 14 deste mês, no novo auditório da Delegacia Geral de Polícia Civil (DGPC), em Maceió. Foram disponibilizadas 45 vagas, distribuídas para as delegacias de homicídios de Maceió, Rio Largo e Arapiraca e o restante para as gerências da Polícia Civil (GPJ2, GPJ3 e GPJ4).
Durante a capacitação, haverá palestra com o delegado Giniton Lages, do caso Marielle (RJ). Ainda haverá aula de perícia, por meio do Instituto de Criminalística de Alagoas (IC), e aula prática no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). São 40 horas de aulas que constarão no certificado expedido pela Gapocal.
Jajá está chefe de operações do Cisp de Mata Grande e juntamente com o agente Ycaro coordena a delegacia de Canapi. Os dois estão há quase 20 anos na Polícia Civil.
Utilize o formulário abaixo para comentar.