O vice-presidente do diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Pariconha, empresário Alvoni Feitosa, é o principal nome para a disputa da prefeitura nestas eleições.
O presidente do diretório local, Arthur da Van, e ele recepcionaram na semana passada o presidente estadual do partido, vice-governador Ronaldo Lessa, que esteve no município com o objetivo reunir a oposição em torno da legenda.
Na ocasião também estiveram presentes o vice-presidente estadual da sigla, Lailson Gomes, vice-presidente do PDT na região Sertão, Cazuza, e o membro da executiva estadual Pitágoras Folha.
O encontro marcado por discursos motivacionais para quem pretende disputar as eleições pelo partido, sobre tudo nas proporcionais, ascendeu a necessidade de a sigla ser protagonista na disputa pela prefeitura atualmente comandada por Tony (PP).
Ciente das intenções do partido, Alvoni diz que está à disposição do grupo político e que não deixará de participar do pleito. “Só sei que vou participar do processo eleitoral como candidato. Logo que meu grupo tiver uma definição sobre isso, eu aviso”, disse a este blog.
Por outro lado, o professor Pedro Pereira (PT) também é pré-candidato a prefeito da oposição. Ele defende uma aliança com Alvoni, de modo que seja candidato aquele que melhor pontuar em uma pesquisa a ser realizada no ano que vem. O segundo colocado poderia indicar o vice ou sê-lo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.