Wellington Amâncio

Quem é Wellington Amâncio ? Professor, fotógrafo, escritor e músico; mestre em Ecologia Humana e Gestão Socioambiental pela UNEB; especialista em Ensino de Filosofia (UCAM); graduado em Pedagogia e em Filosofia (UNEB).

"Um útero é do tamanho de um punho", de Angélica Freitas

 17/05/2020 11:35    17/05/2020 11:47    Wellington Amâncio
Compartilhe nas redes sociais

Lembro-me que anos atrás li comentários estranhamente negativos, na ocasião da publicação de “um útero é do tamanho de um punho”, pela Cosac e Naify — vi gente dizendo, "[...] leio poesia há décadas e nunca me deparei com algo tão ruim como este livro! “, ou, “Isso aí não é literatura!”. Negavam ao livro o direito de gênero poético, aliás, não há lirismo tradicional em seus versos. Na verdade, encontramos um autêntico texto anti-parnasiano, se os leitores de Bilac esperam mesmo alguma comparação. Mas, essas questões de forma e estilo clássicos passam ao largo da proposta da autora.

Foto: Cortesia
  Tags
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
  Comentários   Comentar
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelo teor dos comentários escritos por nossos leitores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Mais de Wellington Amâncio
CARREGANDO...
CambioCompraVendaVariação
Dólar5,24175,2424-0.0061
Euro5,58315,59110
Delmiro Gouveia, AL Agora: 23ºCMáx: 31ºCMín: 22ºC Tempo nublado. umidade: 93%
KTO
KTO


Enquete

Você está satisfeito com o vereador ou vereadora em quem votou na última eleição?

Sim
Não

Facebook

Instagram