O deputado federal Givaldo Carimbão (Avante) afirmou que, se fosse prefeito de Delmiro Gouveia, geraria 10 mil empregos no município. A declaração foi dada nesta terça-feira (12), durante entrevista ao programa Tribuna Popular, da Rádio Correio FM.
Carimbão foi candidato a prefeito de Delmiro em 2016, porém, ficou em segundo lugar na votação. Na entrevista, ele também analisou a atual administração da cidade, comandada pelo prefeito Padre Eraldo Cordeiro (PDS).
“Por que o prefeito de Inhapi, Zé Cícero, é bem avaliado e o prefeito de Delmiro não é? A crise econômica existe, a crise é uma só, é para todos. O problema aqui é de gestão, de administração e de grupo político. A rejeição ao prefeito Eraldo só é menor do que a do presidente Michel Temer, que tem 92% de impopularidade”, disparou Carimbão.
“Você tem que ter parceiros que lhe deem condições de obras estruturantes e geração de empregos, condições de gestão”, apontou o deputado.
Segundo Carimbão, se estivesse como prefeito de Delmiro Gouveia, ele buscaria os contatos que possui em Brasília e em outros lugares para trazer empresas para a cidade. “Nesse período de um ano e meio, nenhuma empresa nova veio para a cidade, nenhuma veio ainda usar a estrutura do Canal do Sertão. Eu faria uma estrada turística do Velho Chico e uma ponte de vidro, como tem em vários lugares do mundo. Isso iria trazer turistas do mundo inteiro, gerar empregos”, citou o parlamentar.
Utilize o formulário abaixo para comentar.