Durante entrevista ao programa jornalístico Tribuna Popular, da rádio Correio FM, na noite desta sexta-feira (14), o candidato a deputado federal Isnaldo Bulhões Barros Júnior (MDB) falou sobre a desistência da candidatura de Fernando Collor (PTC) ao governo do Estado de Alagoas.
Isnaldinho, como é conhecido, recebeu a notícia da desistência do ex-presidente enquanto participava de um evento político, idealizado pelo ex-prefeito e pela ex-vice-prefeita de Delmiro Gouveia, respectivamente, Lula Cabeleira e Ziane Costa, ambos do MDB.
“Para mim foi uma surpresa ele ser candidato e também foi uma surpresa a renúncia dele, embora há poucos dias já vinha sendo comentada. Acho que ele tomou uma decisão lúcida, mas acho que ele deu um passo importante para a democracia de Alagoas e para que ela continue avançando mais”, disse o candidato.
Ainda durante a entrevista, Isnaldinho ressaltou que nas eleições de 2014, Collor foi eleito senador fazendo parte do grupo encabeçado pelo governador e candidato à reeleição, Renan Filho (MDB). “Até pouco tempo, o ex-presidente fazia parte do nosso grupo”, disse.
“A candidatura do Collor foi um pouco dura para mim, pois minha mãe, a Dra. Renilde, é a primeira suplente dele, porém, logicamente o meu projeto é o MDB. Desde o início lutei para que ele estivesse junto conosco e agora vou tentar trazê-lo para nosso grupo”, finalizou Isnaldo Bulhões Júnior.
Utilize o formulário abaixo para comentar.