Luiz Pedro, filho do ex-prefeito de Canapi, Celso Luiz, e da vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/AL), conselheira Cleide Bezerra, declarou nesta quarta-feira (20), num vídeo publicado em seu perfil no Facebook, que retirou a pré-candidatura a deputado estadual pelo MDB, mesmo partido do pai e também do governador Renan Filho, de quem os dois são aliados.
Ele informou que a família vai trabalhar em prol da eleição da economista Fátima Canuto, que está filiada ao PRTB e é presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer. A pré-candidata a deputada estadual é também mãe do atual prefeito de Pilar, Renato Filho.
“Na vida nem tudo é o poder, e há momento de agir, mas também há momentos de esperar. Após as longas caminhadas que eu e minha família enfrentamos, decidimos que esse é o momento de termos um pouco de paciência e retirar minha pré-candidatura nas eleições deste ano”, disse, no vídeo, Luiz Pedro.
“Mas quero dizer aqui que teremos representante sim: Fátima Canuto, uma mulher que trabalha há mais de 20 anos na área da saúde voluntariamente. Com certeza todos irão ter oportunidade de conhecer melhor a sua história”, completou o agora ex-pré-candidato a deputado estadual.
Eleições municipais de 2020
O jovem Luiz Pedro aproveitou para afirmar, no vídeo, que se mantém na oposição ao atual gestor de Mata Grande e que a família dele terá candidato a prefeito da cidade nas eleições municipais de 2020.
“Teremos representante, sim, nas eleições municipais de prefeito em Mata Grande. Meu maior compromisso é com o povo matagrandense, onde fui oposição e permaneço como oposição na cidade de Mata Grande. Estarei presente nas eleições municipais”, concluiu.
Luiz Pedro foi candidato a prefeito de Mata Grande nas eleições de 2016, porém, saiu derrotado das urnas. O vencedor foi o atual prefeito Erivaldo Mandu (PP), que na época era vice-prefeito da cidade.
Utilize o formulário abaixo para comentar.