Um grave acidente de trânsito na madrugada desse domingo (1), na Rodovia Altemar Dutra, zona rural de Olho D'água do Casado, resultou na morte de Luan Jorge da Silva, de 23 anos. O jovem, natural de Pão de Açúcar, pilotava uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS quando colidiu frontalmente com um Volkswagen Jetta 2.0, conduzido por Alan Gomes de Souza, conhecido na região como "Alan da Casal", de 43 anos.
Segundo relato policial, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olho D'água do Casado foi acionada por volta de 1h15 para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais constataram o óbito de Luan Jorge, e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O suspeito, Alan da Casal, permaneceu no local e alegou que o motociclista invadiu sua faixa, causando a colisão.
Durante a abordagem, os policiais perceberam sinais de embriaguez em Alan da Casal. Dentro de seu veículo, foram encontradas duas garrafas de cerveja pela metade e uma garrafa de uísque cheia. Suspeitando de embriaguez ao volante, os policiais conduziram o suspeito ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde ele se recusou a fazer o teste de alcoolemia.
Após o exame de corpo de delito no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), Alan da Casal foi levado à Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema (2ª-DRP), onde foi autuado por embriaguez ao volante e homicídio culposo. Ele está detido no Cisp de Delmiro Gouveia, sob responsabilidade da Polícia Civil, conforme Auto de Prisão em Flagrante.
O caso continua sendo investigado, e a população está abalada pela morte de Luan Jorge da Silva.
Utilize o formulário abaixo para comentar.