O Instituto Médico Legal (IML) informou, por meio de nota, ao Correio Notícia que a morte de Felipe Cardeal do Nascimento, conhecido por Lipinho Chamega, 25, se deu por conta de um traumatismo cranioencefálico fechado.
De acordo com especialistas, no traumatismo craniano fechado pode haver variação no prognóstico, de acordo com a gravidade e a extensão da lesão. Nele, pode haver um comprometimento significativo das estruturas pela formação de edema pós traumático que comprime as estruturas.
O acidente ocorreu na madrugada da última sexta-feira (5), quando Lipinho conduzia uma moto Honda, modelo Pop 110, de cor vermelha e placa QWG6H92, quando, por motivo desconhecido, perdeu o controle da direção do veículo, que bateu na proteção de ferro, no canteiro da via.
Parentes, amigos e fãs se despediram do artista que foi sepultado no sábado (6), no cemitério do município. O cantor lançou a música "Piseiro do mendigo", que foi hit em 2022 e chamou a atenção de vários artistas, a exemplo de João Gomes. Além de cantor, Lipinho era compositor e gravou recentemente o primeiro álbum autoral.
Leia nota do IML enviada ao Correio Notícia:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Instituto de Medicina Legal de Arapiraca informa que o exame cadavérico realizado no corpo do senhor FELIPE CARDEAL DO NASCIMENTO, de 25 anos, constatou que o mesmo teve como causa mortis um “Traumatismo crânioencefálico fechado”, em decorrência de um acidente de trânsito, ocorrido no município de Delmiro Gouveia, no último dia 05 de agosto.
Utilize o formulário abaixo para comentar.