O agente policial civil Jaeudson Ferreira, mais conhecido como “Jajá”, 46, vai receber nesta quarta-feira (29) o título de cidadão honorário de Inhapi. A entrega está marcada para 8h30, durante sessão solene da Câmara Municipal de Vereadores.
A honraria foi proposta pelo vereador José Edivan Alves de Menezes, mais conhecido como “Vaninho”, e aprovada por unanimidade.
Atualmente “Jajá” atua como chefe de operações do Centro Integrado de Segurança Pública de Mata Grande (Cisp), mas já integrou por 7 anos a Delegacia de Polícia de Inhapi (29ª-DP), município no qual tem residência.
Natural de União dos Palmares – AL, “Jajá” tem 19 anos na Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), de modo que atua em cidades do Sertão do estado há 18 anos. Ele agradeceu ao título que acumula com outros ofertados por outros municípios e o considera como um reconhecimento do trabalho que desempenha à frente da PC/AL.
“Tenho outros títulos de cidadão de outras cidades onde atuei. Nunca imaginei que os tivesse porque estava apenas fazendo meu trabalho, mas agradeço pelo reconhecimento que cada um representa. Isso aumenta minha responsabilidade porque agora sou cidadão desses municípios. Vou me dedicar ainda mais para garantir junto com meus colegas de trabalho a segurança que todos querem e precisam”, disse Jajá.
Também será homenageada com o mesmo título a enfermeira Maria Lidiany Aquino Biserra, que trabalha no município desde 2011, sendo atuou durante 6 anos na Casa Maternal Municipal e está há 4 anos na Aldeia Koiupanká. Ela é esposa do diretor de transportes de Inhapi, Valério Biserra.
Foto: Cortesia ao Correio Notícia |
Utilize o formulário abaixo para comentar.