Uma menina de 10 anos de idade, cujo nome foi preservado, alegou ter sido vítima de abuso sexual, na tarde desta sexta-feira (1), no povoado Sinimbu, em Delmiro Gouveia.
Segundo informações da Polícia Militar, Paulo Cezar da Silva, 37, tio da menina, é suspeito de ter praticado o crime. Ele é irmão da mãe da vítima, que não teve o nome divulgado.
Segundo informações da mãe da criança, o tio teria chamado a sobrinha para passear de moto e, no percurso do passeio, tentou beijá-la à força e acariciar partes íntimas dela.
No dia seguinte, guarnições do Grupamento de Polícia Militar do Distrito de Barragem Leste (GPM) e Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) localizaram Paulo Cezar em casa e o prenderam pelo crime de estupro de vulnerável.
O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Polícia de Batalha (3ª-DRP), onde ficou recluso à disposição da Justiça, já a vítima foi encaminhada pelo Conselho Tutelar do Distrito de Barragem Leste para o Conselho Tutelar de Paulo Afonso (BA), onde ela mora com a avó, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Utilize o formulário abaixo para comentar.