A polícia ainda não sabe o nome do homem que, na manhã desta quinta-feira (16), invadiu uma residência, sendo flagrado por uma menina de 12 anos dentro do quarto.
O fato foi registrado na Travessa Manoel Marciano, Centro de São José da Tapera.
A suposta tentativa de estupro só não teria acontecido por conta dos gritos da criança, que alertaram um transeunte que passava pelo local e que ligou para a Polícia Militar.
Para os policiais o denunciante afirmou que logo ao ouvir os gritos procurou identificar o que estava acontecendo e que teria visto dentro de uma residência um homem com o rosto coberto por uma camisa, deixando o local correndo em direção ao quintal do imóvel e fugindo por um matagal.
Já a garota relatou que a mãe havia saído de casa para o trabalho por volta das 5h30, deixando ela e a irmã, de 4 anos, dormindo. A menina acrescentou que ao acordar flagrou o desconhecido ao seu lado, tentando colocar um pano em sua boca e passando uma das mãos em seu corpo.
Desesperada, a menor começou a gritar por socorro, afugentando o desconhecido que usava uma camisa vermelha e calça jeans. Na fuga o desconhecido roubou um celular e documentos pessoais.
Apesar das buscas feitas por guarnições da PM, o desconhecido não foi mais visto.
Utilize o formulário abaixo para comentar.