Uma mulher foi vítima de importunação sexual dentro de casa, na noite dssa segunda-feira (27), na Rua Vereador Miguel Bernardo da Silva, no centro da cidade de Carneiros.
A mulher estava em casa com as duas filhas, de 4 e 8 anos de idade, quando o crime aconteceu. Ela contou que passou a tarde bebendo com amigos e familiares e, por volta das 18h, já cansada, pediu para que os convidados fossem embora. Ao fechar a porta da residência, um homem se aproximou e, sem ser convidado, entrou na casa.
O homem, que a mulher já conhecia de vista, disse que cuidaria dela na ausência do marido dela e que ficaria na casa até a chegada dele. Sem conseguir expulsá-lo, ela relatou que foi para a cozinha tomar água e nesse momento ele a agarrou, jogou na cama e começou a "roçar" nela.
Desesperada, a vítima enviou mensagens para um primo, pedindo socorro. Ao chegar ao local, o primo encontrou o homem no quarto com a vítima e o questionou sobre o que estava acontecendo. O suspeito conseguiu fugir do local, tomando destino ignorado.
A vítima foi conduzida por uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) para o Centro Integrado de Segurança Pública de Delmiro Gouveia (Cisp), onde foi ouvida e liberada após registrar um Boletim de Ocorrência (BO) por importunação sexual contra o suspeito, que não foi encontrodo pela polícia.
Utilize o formulário abaixo para comentar.