Foragido da Justiça de Alagoas, Antônio Monteiro Vieira, mais conhecido como “Tonhão”, 50, morreu durante luta corporal com equipes da Polícia Civil da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.
Os policiais localizaram “Tonhão” no momento em que ele chegou no trabalho, no supermercado Rende Pacas, em Unamar. Ao darem voz de prisão ao foragido, o homem atacou um dos policiais e tomou-lhe a arma, fazendo menção de atirar. Próximo estava outro policial, que, temendo a morte do colega, deflagrou um tiro contra “Tonhão”, que ainda ferido foi levado para um hospital na região, onde morreu.
Antônio Monteiro Vieira deixou Alagoas passando a morar no Rio de Janeiro, onde escondia sua vida de crimes. Em 20 de julho de 1993 ele matou a tiros Luiz de Souza Rocha, na cidade de Olho D'água do Casado. Em novembro de 1997 o homem é acusado de outro homicídio na cidade de Santo André, em São Paulo. Ao retornar para Alagoas, em 2005, ele matou a tiros o policial militar Johanes Miguel dos Santos, em frente ao bar Arco Iris, em Piranhas.
Utilize o formulário abaixo para comentar.