A Delegacia de Polícia de Pariconha (33ª-DP) divulgou, na manhã desta quarta-feira (16), que foi finalizado o inquérito instaurado para investigar o homicídio de Deval Francisco Sandes, conhecido como “Garoto”, 45, ocorrido no dia 30 de dezembro do ano passado, no povoado Caraibeira dos Teodósios.
De acordo com o chefe de operações da Distrital, José Ceciliano, popularmente conhecido como “Zé Lobinho”, o suspeito de efetuar o tiro que matou Deval trata-se de um irmão dele identificado como Wilson José Sandes, 47.
“Eles eram irmãos e, conforme os autos, a suspeita é de que o homicídio tenha sido por ciúme motivado pelo fato de que a mãe deles teria afeto maior por Deval”, relatou “Zé Lobinho”.
Ainda segundo o chefe de operações, um pedido de prisão contra o suspeito estava sendo analisado pela Justiça, mas ele morreu em um acidente com moto ocorrido no dia 10 deste mês, no povoado Caraibeira dos Teodósios, em Pariconha.
“Estive no local e testemunhas me relataram que Wilson estava conduzindo a motocicleta embriagado. Ainda segundo populares, o cabo do acelerador enganchou, fazendo com que ele perdesse o controle da direção da moto e batesse na parede de uma residência”, finalizou Ceciliano.
Utilize o formulário abaixo para comentar.