O homem preso depois de atirar em dois supostos assaltantes, na noite desta terça-feira (25), na cidade de Mata Grande, teve o pedido de liberdade provisória deferido pelo juiz Lucas Carvalho Tenório de Albuquerque, titular da Comarca local, na tarde desta quarta-feira (26).
Juscélio Félix da Silva e um filho, que não teve o nome divulgado, segundo testemunhas, chegavam ao local onde haviam estacionado suas motocicletas, quando foram abordados por dois criminosos, que anunciaram o assalto. Pai e filho reagiram e entraram em luta corporal.
Na confusão, os criminosos foram baleados por arma de fogo, um sendo atingido de raspão na cabeça, e o outro com gravidade. Aos policiais que atenderam à ocorrência, as vítimas disseram que conseguiram tomar a arma de fogo dos criminosos e reagiram.
Porém, os agentes também encontraram uma arma de brinquedo, que possivelmente era usada pelos suspeitos. Já a origem da arma de fogo ainda está sendo investigada.
Os criminosos feridos pelos tiros foram hospitalizados. Um deles foi identificado como Edvânio da Conceição Silva, 23, que, de acordo com a Polícia Civil (PC/AL), já tem passagens pela polícia.
O pai e o filho, que não ficaram feridos com gravidade e não foram atingidos por nenhum disparo, prestaram depoimento à polícia. Juscélio foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio e ficou recluso à disposição da Justiça, enquanto o filho dele foi liberado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.