Um caso de violência doméstica chamou a atenção em Olho D’água das Flores, na última sexta-feira (29). Os policiais foram atender a uma ocorrência na Rua São Francisco, no Centro, por volta das 15h20, porém, ao chegarem ao imóvel, que estava com os móveis revirados, a mulher disse que nada havia ocorrido e que não tinha nenhuma denúncia a fazer contra o companheiro dela.
Foi quando um filho do casal aproximou-se e disse que a mãe tinha, sim, sido agredida pelo pai. Ela, porém, afirmou que não faria nenhuma denúncia e que não queria que o companheiro fosse preso, pois ele é quem coloca comida em casa.
Mesmo assim, os policiais, pertencentes à 4ª Companhia, vinculada ao 7° Batalhão de Polícia Militar, fizeram buscas e, no carro do suspeito, encontraram uma substância semelhante a cocaína e um objetivo usado para consumo da droga.
O homem, então, foi detido e levado para a Central de Polícia Civil, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, em seguida, ele foi liberado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.