A Polícia Militar foi acionada, por volta das 18h desse sábado (22), para atender a uma denúncia de violência doméstica no Sítio Batatal, zona rural de Mata Grande. O caso resultou na prisão de um homem por agressão contra a companheira dele e disparo de arma de fogo.
Segundo informações fornecidas pela vítima, ela e o suspeito, identificado como Edivan de Carvalho Lima, de 34 anos, começaram uma discussão na residência dela, motivada por ciúmes.
A situação rapidamente se agravou quando Edivan, tomado pela raiva, apontou uma espingarda artesanal em direção ao alto e efetuou um disparo. Além disso, ele ameaçou a vítima, intensificando o clima de tensão e medo.
Após ser acionada, a guarnição policial se dirigiu ao local indicado pela denúncia e encontrou a vítima, que relatou o ocorrido e indicou a localização de Edivan. Ele foi abordado pelos policiais, não oferecendo resistência e admitiu a conduta violenta.
A polícia solicitou informações sobre a arma utilizada no ato criminoso, e Edivan cooperou, indicando o local onde a espingarda estava escondida. A equipe policial fez uma busca na área indicada e encontrou a arma de fogo utilizada no disparo.
Diante dos fatos, Edivan de Carvalho Lima foi detido em flagrante pelos crimes de violência contra a mulher e posse ilegal de arma de fogo. Tanto a vítima quanto o autor foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Mata Grande, onde foram tomadas as medidas cabíveis e registrado um Boletim de Ocorrência (BO).
Utilize o formulário abaixo para comentar.