Um homem, cujo nome não foi divulgado, foi preso depois de ser flagrado conduzindo uma moto embriagado, na noite deste domingo (6), por volta das 21h00, em Delmiro Gouveia.
Conforme a Polícia Militar, a prisão foi realizada depois de uma denúncia anônima de uma suposta violência doméstica, envolvendo o suspeito e uma mulher, a qual ele tinha um relacionamento amoroso.
“Fomos até o local e encontramos o homem bastante nervoso. Porém, ele nos disse que queria pegar alguns pertences, já a vítima relatou que ele teria dito palavras de baixo calão, mas, que não iria fazer nenhum procedimento contra ele”, informou a polícia.
Ainda de acordo com os militares, o rapaz de 26 anos de idade foi orientado a pegar os pertences e ir embora. “Assim ele fez, mas, logo depois, fomos informados novamente de que o indivíduo havia retornado ao local”, disseram.
“O encontramos com sintomas de embriaguez e conduzindo uma moto, porém ele já estava sendo abordado por uma guarnição da SMTT. Demos voz de prisão e o levamos para o posto da Polícia Rodoviária Federal em Paulo Afonso”, completaram os militares.
Após a realização do teste do bafômetro, o homem foi levado para a Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP), onde foi autuado em flagrante delito e ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.