Um homem suspeito de agressão física contra a esposa em Maravilha surtou e feriu agentes policiais civis, na tarde desta quarta-feira, no Centro Integrado de Segurança Pública de Delmiro Gouveia (Cisp).
O suspeito tinha acabado de ser ouvido pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e estava sendo levado para a carceragem, quando tentou esganar o agente policial que o conduzia. Ele ainda retirou um extintor da parede e tentou ferir outros policiais. Para contê-lo, foi necessário o apoio de policiais militares e agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).
O homem, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi contido e levado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde foi medicado. Os policiais que se feriram durante a ação também foram hospitalizados, com hematomas pelo corpo.
O preso, que já tinha sido autuado na Lei Maria da Penha, também vai responder por lesão corporal, desacato, resistência e desobediência. Ele está recluso à disposição da Justiça no Centro Integrado de Segurança Pública de Ouro Branco (Cisp).
Utilize o formulário abaixo para comentar.