Para quem pensava que Fabíola Marques tinha ficado de fora do comando do Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, enganou-se. A ex-vereadora na verdade ficou como diretora-administrativa da unidade de saúde inaugurada nesta segunda-feira (21).
Havia uma grande especulação que até a própria Fabíola deve ter acreditado de que seria a diretora-geral do mais novo hospital de Alagoas, mas, durante discurso na solenidade de inauguração, o governador Renan Filho surpreendeu ao falar o nome do vereador Jamil Cordeiro como diretor-geral do HRAS.
De todo modo, a esposa do vice-prefeito Valdo Sandes está no comando da unidade de saúde que, a princípio, está funcionando apenas com 50 leitos clínicos e 10 Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) exclusivos para tratar pacientes com Covid-19 ou com suspeita da doença.
Além de Fabíola e Jamil, o médico Diego Rezende também vai compor o alto escalão de comando da unidade de saúde como diretor-médico.
O hospital ainda continua em fase de acabamento até que possa finalmente atender a todos os 160 mil habitantes distribuídos em pelo menos oito municípios da região. A previsão de que isso aconteça é em outubro.
O que achou do trio no comando do HRAS? Comente abaixo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.