É grande a curiosidade de alguns moradores da cidade de Delmiro Gouveia para saber de quem se trata o homem que, na terça-feira de Carnaval (28), teria sido visto completamente despido, em uma rua do bairro Bom Sossego.
O peladão foi denunciado por uma ouvinte do programa jornalístico que apresento na rádio Correio FM. Ela mandou uma mensagem via Whatsapp para reclamar que a rua onde reside está às escuras, por conta das lâmpadas dos postes que estariam queimadas, e durante o reclame acabou relatando o fato inusitado.
De acordo com a mulher, cujo nome é preservado, por volta das 21h30, ela flagrou um homem nu, parado na escuridão da rua. O pervertido não teria sido reconhecido por ela, que também alegou não saber o que ele estava fazendo no local porque não teria ficado muito tempo observando.
Depois que o caso foi propagado na rádio, muitos moradores do bairro Bom Sossego ficaram querendo saber de quem se trataria o peladão e por qual motivo estaria na rua do jeito que veio ao mundo, em plena terça-feira de Carnaval.
Na rádio houve ouvinte que, ao comentar o caso, sugeriu que o “folião” estivesse fantasiado de homem nu ou talvez estivesse com calor. No entanto, pode ser também que inusitadamente o homem quisesse apenas dar alguma finalidade à escuridão na rua sem iluminação pública.
É bom lembrar que se a polícia tivesse flagrado a situação, certamente o peladão teria sido detido porque ficar nu em local exposto ao público é considerado ato obsceno, crime previsto no Artigo 233 do Código Penal. A pena é de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa.
Por outro lado, entende-se não haver crime se o ato é praticado em local escuro ou afastado, onde não pode ser visto normalmente por outras pessoas. No caso em questão, o homem nuzão estava no escuro, mas podia ser visto normalmente, ou seja, não escaparia de uma autuação por ato obsceno.
Em sua opinião, o que esse homem nu estaria fazendo na rua, em plena terça-feira de Carnaval? Comente abaixo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.