Agora é oficial. Na tarde desta quarta-feira (12), por meio de um áudio divulgado nas redes sociais, o prefeito de Olivença, Zé Arnaldo (PSD), declarou apoio à pré-candidatura do ex-prefeito Véio Duca (MDB), de quem é amigo e já foi vice-prefeito por duas vezes.
Zé Arnaldo declarou ainda apoio ao advogado Cleysson Angelino (Republicanos) como pré-candidato a vice-prefeito da chapa de Véio. Ele deixou bem claro que nunca ficou contra o parceiro político de quem foi vice-prefeito de 2008 a 2012.
O gestor garantiu que buscará voto para Véio em cada canto do município, como próprio ex-prefeito fez para elegê-lo como sucessor em 2016.
Zé Arnaldo orientou que todos os amigos, que não são poucos, se juntem a Véio e Cleysson para que “haja continuidade ao trabalho de crescimento e progresso que o município vem tendo nos últimos anos”.
“Não acredite em qualquer assunto aleatório, eu estou com Véio, eu voto em Véio”, concluiu Zé Arnaldo, que não pode mais ser candidato a prefeito porque assumiu a prefeitura em 2015 após a renúncia do então chefe do Poder Executivo, ou seja, já está no segundo mandato.
O prefeito, por outro lado, está muito convicto da decisão que tomou em apoiar as pré-candidaturas de Véio e Cleysson Angelino, que contam ainda com o apoio dos deputados estaduais Antônio Albuquerque e Severino Pessoa.
Veió Duca deve disputar a prefeitura contra o pré-candidato a prefeito Jó (PL), que, na eleição de 2016, perdeu para Zé Arnaldo com uma diferença de apenas 11 votos.
Utilize o formulário abaixo para comentar.