Um grave acidente registrado na noite deste domingo (20), no município de Água Branca, Sertão de Alagoas, terminou em tragédia. A colisão entre um carro e uma motocicleta aconteceu na rodovia AL-145, já no perímetro urbano da cidade, nas imediações da rua Lourenço Bezerra de Melo.
A vítima que não sobreviveu foi o motociclista Sebastião, conhecido popularmente como “Babau”, que morreu ainda no local do acidente. Com o impacto, a motocicleta foi arremessada por vários metros e só parou em uma ribanceira às margens da pista.
Na garupa da moto estava a esposa da vítima, identificada como Nayane. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e encaminhada ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia. Até o fechamento desta matéria, o estado de saúde dela não havia sido divulgado.
O veículo que colidiu com a moto ainda não foi identificado. De acordo com informações extraoficiais, o condutor do carro teria fugido do local sem prestar socorro às vítimas.
As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar o caso.
Utilize o formulário abaixo para comentar.