O Aeroporto de Paulo Afonso completa 44 anos de operações nesta sexta. Localizado estrategicamente entre os estados de Alagoas, Pernambuco e Sergipe, o terminal baiano funciona como um importante instrumento para o desenvolvimento da economia local e regional, devido ao seu grande potencial turístico, proporcionado pelos seus famosos cânions, e de negócios, como explica George Torres, superintendente do aeroporto.
“Com o desenvolvimento da cidade, o aeroporto passou a desempenhar um papel importante no que tange ao desenvolvimento da própria economia, possibilitando o deslocamento das pessoas, a viabilidade de novos negócios, o desenvolvimento do turismo, para visitar os cânions do Rio São Francisco. Por estar numa localização estratégica, ele proporciona esse desenvolvimento. E isso todas as cidades que estão situadas no entorno do aeroporto são beneficiadas”.
Com capacidade para receber mais de 500 mil de passageiros por ano, o terminal oferece voos regulares para Salvador, em dois dias da semana, operados pela Azul Linhas Áreas Brasileiras.
Utilize o formulário abaixo para comentar.