A moto que teria sido utilizada no assassinato de Maria Juliana, ocorrido no dia 27 de outubro, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, pode não ter sido jogada propositalmente em um trecho do Canal do Sertão, próximo ao município de Inhapi.
Segundo um policial, que preferiu não ter o nome divulgado, durante o trabalho de investigação, uma testemunha relatou que presenciou o momento em que Sérgio Cristiano Gomes da Silva, conhecido como “Sérgio Mototaxista”, perdeu o controle da moto e caiu no Canal.
“A testemunha nos informou que tentou ajudá-lo, mas ele não quis a ajuda e fugiu tomando destino ignorado. Provavelmente ele sofreu o acidente, no momento em que estava fugindo após matar a ex-esposa”, relatou o policial.
O acusado é considerado foragido da Justiça e quem tiver informações sobre o paradeiro dele deve denunciar à polícia por meio do Disque Denúncia 181. O caso está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.
Já a moto Honda Titan, de cor amarela e placa GZG-3852/Alfenas-MG, foi retirada das águas por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), com apoio de agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Delmiro.
Leia mais: Moto que teria sido utilizada por acusado de matar ex-esposa em Delmiro é encontrada
Suspeito de matar ex-esposa teria mandado mensagem para irmã da vítima após o crime
Mulher assassinada em Delmiro estaria grávida e teria sido morta na presença dos filhos
Mulher é morta dentro de casa com disparo de arma de fogo na cabeça em Delmiro Gouveia
Utilize o formulário abaixo para comentar.