Um homem acusado de estupro de vulnerável foi preso, na tarde desta quarta-feira (29), na cidade de Delmiro Gouveia. Fábio Tenório dos Santos, conhecido como “Poló”, 33, tinha em aberto um mandado de prisão preventiva.
Ele foi localizado e preso durante uma operação integrada entre a Gerência de Inteligência Policial (Ginpol) e a Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª – DRP).
Segundo a investigação policial, em 2018 “Poló” aproveitava que a esposa saía para a academia e abusava sexualmente da enteada de 9 anos, que ficava em casa com ele.
Conforme o inquérito da polícia, o padrasto levava a menina para tomar banho, ficava tocando-a e fazendo com que ela o tocasse. A situação foi descoberta depois que a vítima foi à casa do pai e durante o banho dela ele notou alterações no corpo e comportamento da filha.
Diante da situação, a menina contou para o pai os abusos que vinha sofrendo com o padrasto. O caso foi levado ao Conselho Tutelar e à polícia.
Por este crime, Poló” foi condenado a 22 anos de prisão em regime fechado. O mandado de prisão foi expedido pelo Juízo da 2ª Vara de Delmiro Gouveia.
A ação que resultou na prisão foi coordenada pelos delegados Thales Araújo e Daniel Mayer, ambos gerentes da Ginpol.
Utilize o formulário abaixo para comentar.