Um homem de 50 anos de idade foi preso suspeito de estupro de vulnerável contra uma menina de apenas 5 anos nessa segunda-feira (21), por volta das 17h55, em Piranhas.
A mãe da vítima, procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piranhas acompanhada da filha, para denunciar o crime. Segundo o relato da mãe, a menina havia pedido dinheiro para comprar doces e se dirigido ao estabelecimento do suspeito.
Ao retornar, a criança demonstrou irritação e contou à mãe que o dono do estabelecimento havia tocado nas partes íntimas dela, indicando o local com a mão. A menina também relatou ter pedido para ele parar, pois estava sentindo dores.
O suspeito, compareceu voluntariamente ao Cisp e alegou que apenas tentou proteger a criança do cachorro dele, colocando a mão sobre ela para evitar um possível ataque. No entanto, após ouvir os relatos das partes, a guarnição policial conduziu todos para o Cisp de Delmiro Gouveia, diante da suspeita de estupro de vulnerável.
Na Central de Flagrantes, tanto o suspeito quanto a vítima foram submetidos a exame de corpo de delito. O exame realizado na menor confirmou a ocorrência de violência sexual. Diante da confirmação do crime, o homem foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, conforme o artigo 217-A do Código Penal. O acusado permanece sob custódia da Polícia Civil em Delmiro Gouveia, à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.