Um homem ameaçou uma mulher com uma faca peixeira e descumpriu uma medida protetiva na tarde desse domingo (21), por volta das 18h35, no Sítio Mulungu, zona rural de Santana do Ipanema.
Uma guarnição da Radiopatrulha (RP-01) foi chamada para atender à denúncia. Ao chegar ao local, constatou-se que o suspeito já havia fugido.
A vítima relatou que foi ameaçada com uma arma branca, tipo peixeira, a qual foi localizada e recolhida no interior da residência. A genitora da vítima informou que o suspeito danificou a porta da casa ao tentar obrigar a mulher a acompanhá-lo contra vontade dela.
Para preservar a integridade física da vítima, a guarnição a conduziu até a residência de uma irmã. Ela e a genitora foram orientadas a comparecer à unidade policial para registro de um Boletim de Ocorrência (BO). O policia segue realizando diligências na tentativa de localizar o suspeito.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,60085,60380.061
Euro6,57466,59200.131622


