Um homem foi preso suspeito de agredir e ameaçar a própria mãe na tarde dessa terça-feira (5), por volta das 16h, na Avenida Adão Vieira, no centro da cidade de Carneiros.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionada pela Guarda Civil Municipal (GCM) após denúncia de que um homem estaria agredindo sua mãe e ameaçando outros parentes e vizinhos. Ao chegar próximo à pracinha da igreja, a guarnição encontrou a vítima na rua, pedindo socorro.
A mulher relatou que o filho estava drogado há alguns dias e que, além de empurrá-la, vinha ameaçando de morte não só ela, mas também seu companheiro, demais familiares e até vizinhos. A equipe policial seguiu até a residência, guiada por um parente até o local onde o suspeito se encontrava, visivelmente transtornado. Com o apoio de familiares e após confirmar a versão da vítima, o homem recebeu voz de prisão.
Diante do fato, o suspeito foi conduzido pela guarnição à 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Santana do Ipanema, onde foi autuado por agressão e ameaça, ficando à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.