Um homem suspeito de desacatar uma guarnição da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia foi detido, na noite desta terça-feira (29), por volta das 22h, na Avenida Presidente Castelo Branco, centro da cidade.
De acordo com a SMTT, a guarnição estava realizando patrulhamento de rotina, quando avistou um motociclista transitando na contramão de uma rua que estava interditada em virtude de obra de reparos na via. Ainda de acordo com os agentes, a moto estava com os faróis cobertos por uma camisa.
Diante da situação, os agentes abordaram o motociclista, que, de acordo com a equipe, se recusou a fornecer a documentação de porte obrigatório, passou a desferir palavras de baixo calão contra os guardas de trânsito e, juntamente com familiares, começou a intimidá-los.
Uma guarnição do Batlhão de Polícia MIlitar (9º-BPM) foi acionada e, ao chegar ao local, conforme os militares, o homem e os familiares dele estavam com os ânimos exaltados. Os policiais tentaram conter o suspeito, que teria resistido à prisão, motivo pelo qual precisou ser imobilizado.
Mediante as circunstâncias, os militares conduziram o homem para a Delegacia Regional de Polícia (3ª-DRP), situada em Batalha, onde ficou preso à disposição da justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.