Uma jovem foi assassinada com vários disparos de arma de fogo, no final da tarde desta terça-feira (30), no povoado Aguapé, zona rural de Batalha. A vítima foi identificada como Adilma Evangelista de Souza, 29.
A mulher estava caminhando a pé por uma estrada vicinal, quando outra pessoa, que seguia na garupa de uma motocicleta, de características e placa não informadas, a alvejou com vários disparos de arma de fogo. A jovem foi atingida várias vezes e morreu na hora.
Os assassinos fugiram, tomando destino ignorado. O motivo e a autoria do crime são desconhecidos, mas uma testemunha, cujo nome é preservado, relatou para a reportagem que Adilma era amiga da família Boiadeiro e que, inclusive, cobrava explicações sobre o assassinato do ex-vereador Neguinho Boiadeiro.
“Esse é o motivo de tirarem a vida dessa jovem batalhadora de 29 anos, a qual completaria 30 anos nos próximos dias”, acusou a testemunha, sem indicar nomes de suspeitos.
Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas para os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.