Um homem identificado como José Cícero Viana foi preso e um adolescente apreendido, nesta quinta-feira (26), no povoado Jorge, zona rural de Poço da Trincheiras. A dupla é suspeita de integrar uma quadrilha responsável por vários assaltos no Sertão de Alagoas.
A prisão e apreensão foram realizadas por policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, que estavam realizando rondas e encontraram os suspeitos em atitude suspeita, caminhando por uma rua. Os dois foram abordados e com um deles os militares encontraram uma espingarda artesanal.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada em Santana do Ipanema, para as providências cabíveis.
A polícia informou que eles são suspeitos de assaltarem próximo à entrada da cidade de Poço das Trincheiras um transporte alternativo de Canapi, onde levaram oito aparelhos de telefone celular e uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado.
Ainda de acordo com a polícia, um terceiro integrante da quadrilha identificado como Alexandre Oliveira dos Santos, conhecido como “Nem”, fugiu com um revólver ao perceber a presença policial.
A ação contou com o apoio do comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar (2ª-CIA), localizada em Ouro Branco.
Espingarda artesanal localizada com um dos suspeitos - Foto: Reprodução/WhatsApp |
Utilize o formulário abaixo para comentar.