A Polícia Civil de Alagoas investiga um caso de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 3 anos em Delmiro Gouveia. Segundo a denúncia da mãe, a menina teria sido abusada sexualmente pelo padrasto, que a levou para o mato e aplicou um "remedinho" na região íntima dela.
Na noite dessa quarta-feira (28), uma guarnição da Radiopatrulha (RP) foi chamada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável, onde a vítima estaria na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro. A mãe da criança relatou para os policiais que a filha dela havia passado a noite na casa de uma amiga e que, ao retornar para casa, a menina queixava-se de dores na região genital.
Após questionar a criança, a mãe descobriu que o padrasto da amiga, um homem de 59 anos de idade, havia levado a menina para o mato e praticado o abuso. A criança relatou que o homem havia aplicado um "remedinho" na vagina dela.
Diante da situação, a mãe levou a criança para a UPA, onde exames médicos confirmaram lesões compatíveis com o abuso. a guarnição da PM realizou buscas pelo suspeito, mas não o encontrou. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e a Polícia Civil (PC/AL) investiga o caso.
Utilize o formulário abaixo para comentar.