Uma operação conjunta entre a Delegacia de Homicídios da 2ª Região e o 7º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas resultou na prisão de um homem acusado de cometer um duplo homicídio na zona rural de Senador Rui Palmeira. A ação foi realizada no último sábado (18), após monitoramento e troca de informações entre as forças de segurança.
De acordo com as investigações, o suspeito é apontado como autor do homicídio de Orisvaldo Silva Santos e do feminicídio de Elenita da Conceição Santos, ocorridos no dia 13 de outubro. O crime teve motivação passional e familiar, já que o investigado era irmão da vítima masculina e ex-companheiro da vítima feminina.
Após o duplo assassinato, o homem fugiu da região e permaneceu foragido até a expedição do mandado de prisão temporária, cumprido neste fim de semana.
O preso foi conduzido à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para elucidar detalhes do caso e encaminhar o inquérito ao Ministério Público.
Utilize o formulário abaixo para comentar.