Um homem identificado como Sandro Edson Praxedes de Freitas, 44, é considerado foragido da polícia pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido na manhã desta quarta-feira (16), no Distrito do Piau, em Piranhas.
Ele, segundo testemunhas, desferiu vários golpes de faca contra a esposa, identificada apenas como “Cenilda”, que estava tomando banho, quando foi ferida. As agressões teriam sido motivadas por ciúmes.
Conforme informações repassadas pela polícia, depois de cravar a faca nas costas da companheira, Sandro fugiu tomando destino ignorado. Porém, os militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do Distrito, comandados pelo sargento Marno Guerra, estão realizando buscas para capturá-lo.
Já “Cenilda” foi socorrida e levada para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly, em Arapiraca.
Ainda de acordo com testemunhas, o suspeito afirmou que desferiu as facadas devido ao fato que havia sido traído pela vítima, porém, o caso será investigado pela Delegacia Distrital de Polícia (32ª-DP).
Utilize o formulário abaixo para comentar.