Um homem suspeito de agressão física contra uma cunhada foi preso, na tarde desta quarta-feira (9), no povoado Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande. A prisão de Luiz Pedro da Silva, conhecido como “Major”, 58, foi realizada por agentes policiais civis do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município.
A vítima, cujo nome é preservado, relatou para a polícia que o suspeito a feriu na cabeça com um golpe de faca peixeira, no último domingo (6). Os policiais foram até a residência de Luiz Pedro e prenderam-no ao encontrar na casa dele uma espingarda.
Segundo o chefe de operações da Delegacia Distrital de Polícia (28ª-DP), Jaeudson Ferreira, o suspeito foi levado para o Cisp. “Fizemos o flagrante por posse ilegal de arma de fogo e o inquérito por lesão corporal”, disse.
Contra Luiz Pedro consta outro Boletim de Ocorrência (BO), registrado no dia 28 de dezembro de 2013, por agressão física contra a esposa e uma filha de 26 anos de idade. Na ocasião, as vítimas relataram que o suspeito agrediu as duas com um “chicote de bater em animais”.
Luiz Pedro nega todas as acusações, inclusive a de lesão contra a cunhada, alegando que ela caiu durante uma confusão. Como foi pego em flagrante com uma arma de fogo em casa, ele ficou recluso no Cisp à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.