Haroldo Almeida

Quem é Haroldo Almeida? Ambientalista, observador dos céus, pacifista, nerd-leitor de quadrinhos e curioso por questões sociais.

Criado o Comitê de Bacia da Região Hidrográfica do Sertão do São Francisco - CBRHSSF

O maior comitê de Bacia do Estado de Alagoas reuniu-se ontem para a formalização de sua criação e a eleição da primeira diretoria executiva que coordenará os trabalhos pelos próximos anos
 01/04/2022 16:57    03/04/2022 15:11    Haroldo Almeida
Compartilhe nas redes sociais

No dia 31 de março de 2022, na presença do Presidente do Comite de Bacia Hidrografica do Rio São Francisco, o senhor Maciel Oliveira, e do Secretario Executivo de Meio Ambiente e Recursos Hidricos do Estado de Alagoas, o senhor Pedro Lucas, a empresa de Consultoria GEOVIX conduziu os trabalhos de eleição no auditório da Universidade federal de Alagoas no campus do Sertão, os 40 membros habilitados e com assento no comité reuniram-se para escolher a próxima diretoria. Com duas chapas concorrendo, a disputa foi muito tranquila para a vencedora com mais de 70% dos votos, e ficou assim formada a diretoria do Comitê:

Marcelo Ribeiro - CBHSF e a Diretoria eleita
  Tags
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
  Comentários   Comentar
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelo teor dos comentários escritos por nossos leitores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Mais de Haroldo Almeida
CARREGANDO...
CambioCompraVendaVariação
Dólar5,01535,01560.0025
Euro5,35985,4098-0.0257
Delmiro Gouveia, AL Agora: 36ºCMáx: 34ºCMín: 23ºC Tempo nublado. umidade: 32%
KTO
KTO
Slotozilla Portugal
Slotozilla Portugal


Enquete

Você está satisfeito com o vereador ou vereadora em quem votou na última eleição?

Sim
Não

Facebook

Instagram